Consulado Geral da Polônia

Consulado Geral da Polônia em Curitiba – Conheça-o

 

Consulado Geral da Polônia em Curitiba é o órgão polonês que é responsável por avaliar as solicitações de cidadania polonesa para os estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

consulado geral polônia curitiba
O Consulado Geral da Polônia Curitiba Atende de Segunda à Sexta-Feira

Você precisa fazer a legalização de todos os seus documentos através do consulado polonês. Aqui você saberá tudo sobre o Consulado Polonês Curitiba

 

 

Consulado Polonês Curitiba – informações de contato

 

O Consulado Polonês está situado no centro de Curitiba, na .  O Consulado Geral tem como horário de atendimento ao público o período da manhã, sendo que o expediente externo é das 09:00 às 12:00 horas de segunda à sexta-feira. O fone para atendimento é o  (+ 55 41) 3019-4662.

 

Consulado Polonês Curitiba – fone de emergência

O Consulado Polonês tem um fone utilizado para assuntos emergenciais é o (+55 41) 9953-6670. É importante esclarecer que o Consulado não resolve dúvidas a respeito de cidadania polonesa por telefone.

Consulado Polonês Curitiba – site oficial e e-mail

O e-mail a ser utilizado para contato com o Consulado Geral é curitiba@msz.gov.pl É o meio de contato mais importante, sabendo que consulado da Polônia apenas realiza agendamentos por telefone.

O site oficial do Consulado Geral em Curitiba é www.kurytyba.msz.gov.pl.

Por outro lado, em nosso site várias dúvidas suas podem ser esclarecidas a respeito do reconhecimento e obtenção da sua cidadania polonesa.

Você também pode dirigir-se pessoalmente ao Consulado Polonês Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>